domingo, 4 de janeiro de 2009

Como Cortar Seu Cabelo Estilo Emo/From Uk


Oi... desculpem os dias sem postar... O ano novo chegando me deu um certo trabalho ^^... Bem, o post de hoje vai ser como cortar o cabelo, já que muitas emos têm dúvidas sobre isso. Primeiro, lave o seu cabelo com um bom shampoo e um bom condicionador.
Pra transformar seu cabelo em Freak Hair:
Você vai precisar de:

Durex
•Navalha/Gilete (pra desfiar)
•Tinta de cabelo colorida ou da cor de sua preferência.
•Grampos

Depois seque seu cabelo bem seco, tem que ser bem seco mesmo. Pegue duas mexas de trás da sua orelha (de trás da sua orelha, aquelas mexas que sempre ficam na frente... Não pegue lá de trás, faça com que essas duas mexas depois fiquem SEMPRE na frente) Separe essas duas mexas com grampos, pra que você não desfie elas *por enquanto*. O resto do cabelo, (lembrando de separar a sua franja com grampos, que tem que ir a baixo do olho) separe em três camadas. A camada mais baixa (primeira), desfie até o pescoço. A segunda camada, na altura da boca (as camadas tem que ser bem próximas), a terceira camada, divida em duas partes. A primeira parte (da terceira camada) desfie até a metade do nariz, e a segunda parte (da terceira camada) um pouco acima dos olhos, e um pouco abaixo da sobrancelha. Se preferir, ou não tiver coragem de fazer isso sozinha, imprima, e leve até seu cabeleireiro, porque alguns não fazem idéia de como se corta um cabelo from uk/emo. Depois, solte as duas mechas (de trás da orelha), e desfie elas no canto e nas pontas, pra não ficar reto. Mas MANTENHA O COMPRIMENTO DESSAS DUAS MECHAS. (Apenas dessas duas mechas que vêm de trás da orelha). A sua franja, desfie apenas nas pontas. Vocês devem estar se perguntando pra quê o durex... Mas já se perguntaram como as meninas emos conseguem um cabelo com mechas de cores alternadas em uma mesma parte do cabelo? Bem, se você quiser uma mecha daquelas, é só pegar um durex, separar a mecha que você quiser pintar do teu cabelo e ir alternando: uma parte cabelo, outra parte durex. Entre o cabelo e o durex, deve ter mais ou menos um dedo (de lado) de distância. As cores podem ser azul, preto, loiro claro, rosa, roxo... Tudo ficará bem legal alternando com a cor do teu cabelo... Mas antes de pintar, num se esquece de alizar teu cabelo com chapinha, ok? (as mechas coloridas que estou falando, NÃO são como as da foto, a garota do post anterior, tem umas mechas alternadas... passem lá pra ver).

Depois, compre um spray fixador, e faça o que chamamos de 'teaser' com a parte mais curta que você desfiou (a segunda parte da terceira camada). Pegue um pente ou de prefêrencia um escova, e levante essa parte. Pegue a escova, e vá 'penteando' com força de cima(a ponta dessa parte) pra baixo. Quando chegar à raiz, vá de cima pra baixo de novo, até que a mecha fique 'em pé', criando um efeito de bastante volume. Faça isso com a primeira parte da terceira camada também, e você terá um cabelo com super style! ^^

LEMBRANDO: Ponha DUREX na parte do cabelo que você NÃO quer pintar. ( A franja da garota do post anterior, está loira e castanha, e é ASSIM que a parte que você escolheu pintar vai ficar.)

See Ya!,

Marina.

58 comentários:

  1. Olha mary...amae..!
    Você explicou super beim...assim todos os que quiserem podem fazer seu proprio estilo..alternando..entra mexas franjas...!
    Valeuu!♥

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma coretei o meu
    OMG-

    By:Karol Yankee

    ResponderExcluir
  3. eu ando tentando ser emo , mas naum to conseguindo , eu preciso de todas as dicas pra ser emo !@

    ResponderExcluir
  4. mas tem um detalhe , eu naum sou emo totalmente, só estou curtindo essa nova moda,naum tenho preconceito com nada , sempre achei bonito foto , cabelo , sorriso de emo e etc

    ResponderExcluir
  5. gente eu sou uma emo so q nao uma emo tatalmente emo igual a laura neh laura :) na verdade eu sou a prima da laura e eu tbm amo os cabelos dos emos alguem pode me ajudar qual é o produto q eles passam no cabelo meu deus akilo é muito lindoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Bandooo de filha da putah.. seus EMO gayy....

    Merma merda do que os EMO... Bandoo de sem cultura...

    seus doentes....
    kkkkkkkkkkk

    Osvaldoo FILHA DA PUTAH.. Vou Pegar vc ...

    ¨NSK...

    NAÇÃO SKIN RED...
    aq DE PF..

    ResponderExcluir
  7. nusss...
    amei e merda eh vx sua sem cutura.
    vx eh q eh gayy e vx eh q eh um merda insignificante...
    vai se ferra seu doente

    ResponderExcluir
  8. UAU [Big shit] mais uma coisa eu não intendi o gilbeert é da "nação skin RED", não seria "nação skin HEAD" ??? Oo



    UHAHASUAHSUA burro

    ResponderExcluir
  9. mara o etilo Frrom UK está com tudo agora☻

    ResponderExcluir
  10. ain gente to com medo de faze esse tipo de corte pooq meu cabelo nao eh tao liso, sera que se eu fazer uma escova prgresiva vai ser menhor neh ?

    ResponderExcluir
  11. eu vo cortar o meu hoje D:
    tenço . obg *o*

    ResponderExcluir
  12. Medo De Cortar; Não Tenho o Cabeelo Boom ;X

    ResponderExcluir
  13. Adoreii sua explicação
    me ajudou muito
    só um dika:
    vc pode colorir com Anilina(a alcool)
    não precisa ser com tinta dura o tempo q dura um tonalizante
    é só mistirar com um poukinho de creme

    ResponderExcluir
  14. cabelo estilo Chitãozinho e xororo

    ResponderExcluir
  15. cortei o meu cabelo duas camadas como eu faço para deixar ele bonito?
    by: junny

    ResponderExcluir
  16. para ser um emo eu tenhu q pintar o meu cabelo colorido ele eh preto

    ResponderExcluir
  17. eu corto meu cabelo e queria fazer uma coisa diferente queria corta ele no estilo emo .eu sou. uma mais não não sei como corta ele .vcs podem me ajudar me mostrando algumas catequéticas para eu corta ele.

    ResponderExcluir
  18. noss meu posta um corte pra homem ai plizzzz

    ResponderExcluir
  19. Oi galeriinha * Tudo beem gente ameii as diicas !!eu sou emo maas,tipow é um emo q ñ teem o cabelo mtu pareciido de emo por isso eu vii e vou cortar !!
    Xeriin'h !!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. aaah Ameei curtii mto
    cortei meu cabelo :p

    ResponderExcluir
  22. po cara eu tetnte i deu mô certuh amei
    nussa valew

    ResponderExcluir
  23. Olla Mariana ...eu mesma cortei o meu fikou muito Mara amey muito obrigada *¬¬

    ResponderExcluir
  24. BOOM EU ESTOU QUERENDO CORTAR ASSIM DESSE GEITO !!!
    PELO VISTO,DO GEITO QUE VC FALO VAI FICAR MUITO BOOM ,EU ESTAVA COM MEDO DE CORTAR DEPOIS DISSO EU VOU O MAIS RAPIDO PUCIVEL !!!
    MUITO OBRIGADA XD

    ResponderExcluir
  25. Bem, eu amooo os emos... Eu só tenho meio quee personalidade emo, o meu cabelo não é de emo. Eu tô com medo de cortar pq meu cabelo é caxiadoo... eu keria fazer uam progressiva, ou inteligente, daí eu cortava. Agora, imagineiin: eu fazer este corte com a cabeluuú caxiado, só ia ficar terrivel..!! Vo esperar mais um poko (ou muitos e muitoos milenios) pra cortar assim =D Ate eu fazer a progressiva... Valeew, sta, gameey muitoo ♥

    Participem das comus abaixo, que eu voluntariamente faço campanha devido ao baixo indice de membros:

    Top's Brasil do ORKUT › http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95642237 <veja o forum e saiba qual é a recente eleição para concorrer a capa da comu.
    Hyuuga Hinata › http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=68747617
    Haruno Sakura › http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93374466

    ResponderExcluir
  26. poqu vc nao pota u video para esplica melho

    ResponderExcluir
  27. adorei *--*, vou imprimir e levar pra minha cabeleleira, pq ela não sabe cortar --'
    obg ^^

    ResponderExcluir
  28. Oii ADOREI VO Levar no meo cabeleleiro .
    pra vee se dáa certo BEIJO. voo voltar aqêe pra falar se deu ou não

    ResponderExcluir
  29. Gente eu amei a dica !!!
    tomara que de certo mais nao vou cortar sozinha tenhu medo de navalha ou gilet mas vou pedi pra alguem cortar pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu vou agora corta o meu :B ñ levo na cabelereira ela nein sabe cortar AFF'

    ResponderExcluir
  31. "Meu Deus! Qm vai seguir essas dicas idiotas, além d td é perigoso. É mto mais facil vc tirar uma foto de cabelo de emo da internet e ir no salão, pelo menos lá vc não corre o risco de se machucar e nem fazer um estrago no seu cabelo!"

    ResponderExcluir
  32. meu deus deu tudo errado oq facoa gora??

    ResponderExcluir
  33. eu estou querendo cortar assim desse geito

    ResponderExcluir
  34. gostei muito, mas estou com medo de cortar e depois me arrepender, ou fazer uma besteira UHAUAH '-'

    ResponderExcluir
  35. Amei as suas dicas vou cortar o meu ai dps conto como ficou bjs^^

    ResponderExcluir
  36. eu nao consigo ver a foto e coloca o nick aqui rapidao e pq eu acho q vou fazer mais pressiso da foto pra saber como ele e

    ResponderExcluir
  37. ^^
    eu ameii voxê explicou mtu bem
    beixinhos..

    ResponderExcluir
  38. Eu já tinha cortado o meu cabelo, mas foi bom p/ dá uma incrementada lo look. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Eu já havia cortado meu cabelo sozinha mtas vezes. mais valew a pena ter lido ótima explicação !
    suas orientações valerão mto (:
    Bgs * Bgs *

    ResponderExcluir
  40. geniiial meu obrigada !!! vou pedir para meu cabeleleiro fazer isso meuu vllew ta !

    ResponderExcluir
  41. e legal mais nem e tão preciso o durex usem uma touca tipo de luzes eh a normal e so fura-la com agulha grossa..mais e bem legal eu ja fui emo sei bem..

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. acho mto dahora emo, vou tentar virar uma !!

    ResponderExcluir
  44. Não estou conseguindo ver a Foto o.O

    ResponderExcluir
  45. eu tbm nao mas tipo o k devo eu fazer, a minha cabeleireira cortiu me mal o cabelo eu queria á emo tal cm eu sou esta aqui o link de uma imagem do cabelo k eu queria: emo-girl-blonde-purple-color-hair-styles-225x300
    Mas pelos vistos cortaram me o cabelo a betinha e um pouco curto k posso fazer eu para o colocar á emo? Por favor me ajudem tenho vergonha de ir á rua!

    ResponderExcluir